quinta-feira, 23 de junho de 2011

Se está com você completa minha vida então eu quero ser completa pra sempre, por além de min completar me trás paz e felicidade. Não tem como explicar algo sem explicações [...] Oh meu bem, meu amor eu vô tá ctgo em todas as horas, agora não estamos mt bem devido os problemas mas estamos aí (: firme e forte -yn. só não sei até qdo AHSUAHSU' mas vai dá certo ^.^ aah não sei mas nem o que escrever me sinto pertubada pelo fato de tu tá centado bem atrás da minha cadeira :@@@@ ' é meio constragedor pelo fato de tu ficar cagado pelo que escrevo ¬¬' mas então é isso aê, com mt preguiça :P eeeeeeeeei fdptinha para de tá apontando meus defeitos eu detesto isso RAWR 8o| ' eu sou um ser humano não tenho culpa de não ser perfeita ! aah foda-se eu te amo s2s2

eetâ fuminho bom sôr! dicara . é fim de tarde tô daquele jeito sem pressa [...]

música: dizem que o medo e a dor fazem agnt aprender a superar o medo de amor pra valer ♪ - Natiruts: Em paz (8)' A estrela do meu céu azul renasceu :*
Hj vi minha mãe e minha irmã!

AAAAAAAAAAAAAAh saudades dos amigos,da bagunça e de tudo mas :'/ [ And ] Quando fazemos uma escolha sempre temos que abrir mão de outras =// ' Mas enfim tô feliz do mesmo jeito (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário