quinta-feira, 26 de maio de 2011

Poderíamos casar, teríamos um belo apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor da cortina, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário lotato de porcarias,adíariamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijamas e pantufas, saíriamos pra jantar em dias de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de uma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. E eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia , saberíamos. Poderíamos casar ..... ♥ 
Não consigo mais pensar em nada, nada que não seja você. Você tem o dom de me deixar feliz, de fazer meu mundo parar quando você sorrir, você consegui me fazer ti odiar, ficar brava com você e depois te amar te desejar com todas as forças. As vezes tenho medo de que possa te perder, então vem cá e promete ficar comigo até o amor duar s2

Sabe, a melhor coisa é acordar no meio da madrugada com seus beijos e sussurros dizendo que me ama e me abraçando forte, me tras paz e sussego, acho que não há coisa melhor do que isso ! eu o amo mtmt só que as vezes lhe faço chorar :'/ me perdoa por ser assim ? me perdoa pelas lágrimas que eu arranquei de ti :( aai como eu me sinto mal qdo isso acontece e ainda mas qdo lhe ignoro. Isso não sou eu, apenas faz parte de min. Mas o amor que há em min por você é maior de que qualquer ignorância minha disso você pode ter certeza # . s2


te amo meu nego s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário