quinta-feira, 28 de abril de 2011

refletir .-.

Uma noite eu tive um sonho ... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas na minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram dexados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti. Tu me deixasre sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento .Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

x* Deus é justo com seus servos, quando ele se cala é porqu está trabalhado e quando você pensa que ele ti abandonou é aí que ele está trabalhando para ti [...]

x* Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções u.u




- Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim,
- pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma.
- Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da.
- Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim,
- te amo pela sua simplicidade e seu humor. s2

x* vejo mt de min em você, e virse-versa, Nois somos prova viva de que o amor pode superar tudo, e é capaz de esperar o tempo que for, [...] No final o bem vence o mal ♪ [...] Meu amor por você cresce cada vez mais, todos os dias parecem ser o primeiro outra vez. Eu quero ter você pra sempre do meu lado, em minhas orações seu nome está sempre presente . Nada vai me separar de você, pois já não existe Thaís sem Thiago s2

Musica: Sol e a Lua - Khorus (8)'

Quanto vale não ficar só?
Quando o que o mais se quer é só
Conversar,gargalhar
E até brigar
Quanto vale o telefone tocar?
Quando o que o mais se quer é falar
Tudo ou nada com alguém
Talvez fique tudo bem
Um valor igual ao teu não tem

Como o sol e a lua
E o vento na rua
É impossível viver só
Como água na chuva,
A semente e a uva,
Como posso ver?
Como posso aprender
Sem alguém pra me dizer?
Amor,aqui estou pra você
Pra você

Quanto vale algo bom sentir?
Quando só o mal parece vir?
Mas a mão está ali
Pronta para te servir
E o coração agradece por você estar aqui

E se o nosso céu desaparecer
O amor de Deus o vai refazer .


x* E não importa o que acontecer pra sempre eu irei amar você

bjs: Wendy i Thiago Andrade Maia ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário