segunda-feira, 25 de abril de 2011

a nossa amizade vai ser - [...] daqui pra eternidade ♪♫ - ps: Wendy mello :9'


- dsclp ta invadindo aqui -.-' mais eu preciso falar né gata q: pois bem , eu costumo falar muito mesmo então vou tentar resumir ,ta *.* ? so pra começar , é mt estranho essa nossa amizade 'O' quem diria ne thais , eu e você tão amigas assim, eu que morria de odio quando tu falava com melk -.-' e tu antigamendo por alguns motivos parecidos [..] mais rilex,eu não estou reclamando de nada, pelo contrario - eu so tenho a agredecer a deus por ter colocado você na minha vida e na hora em que eu justamente mais precisava de uma amiga assim como vs ! Uma pessoa diferente do meu ser ¬_¬ mt diferente , mais por incrivel que pareça nós conseguimos nos dar super em , e superar as nossas diferenças s2 (: - queria mt mt mt mesmo, agradecer a você por todo apoio , pela auto ajuda que vs me deu , seila - pelos sorrisos que vs fez eu dar em meio a tristeza. por tentar me da conselho, rs - por ficar perdida junto cmg :| sem saber oque fazer ._. por me aturar , porque eu sei que eu sou chata [d4] quer dizer .. dizendo o melk e todo mundo da minha familia - rs :D . Eu tenho mt fé nessa nossa amizade , e creio que nós duas vamos muito longe , uma ajudando a outra quando precisa, e fazendo sorrir , e é nox forever s2' agora ler essa msc ai gay *-*

Amigos pela fé - luan santana x3'

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

- gostou , aai eu amei \õ/ - rs. olha thais ... nao esquece que sempre que vs precisar você pode falar cmg, que SEMPRE - [entendeu ?] - EU SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO , sempre que vs precisar pode contar cmg , nos momentos de dificuldade e tbm nos momentos felizes - porque sabe né ? - agente tem que sorrir ate msm quando nao da ._. porque a vida é bela *.* e so mais uma coisa ... eu amo meu namorado , ele é tudo pra mim , ele é a minha vida s2s2 kkk - poiser :$ eu tbm amo vs, ok ? de verdade --' nao é só caô nao [d4] - minha amicax3 - eu escreve pouco viu (:

beijo. bz :* thais gay s2 - e meu melk raphael s2s2s2 *--*

Um comentário:

  1. bata que eu sou P-H-O-D-A , rs . ai que mal educação fico invadindo as coisas dos outros --'HAHAHA - mais tu deixa que tu me ama s2 - rs idemx3. ps: wendy (:

    ResponderExcluir